5.11.05

Titulo, pra que te quero

Ahm, pois ai esta... um blog, o meu blog
Faltou luz ontem e surgiu na minha desocupada cabeça essa formidavel ideia: criar um blog... nem nome eu tinha para o infeliz, mas isso eh o de menos.

Quando falta luz o que nao falta eh tempo pra pensar. Pensei em muitas coisas, mas no meio da minha alucinaçao a porra da luz voltou. E eu jah nem lembrava de mais nada.

Isso me fez lembrar o dia que eu acordei com o sentido da vida na minha cabeça, mas esqueci (isso nao tem nada a ver com a falta de luz, mas continuando)... entao percebi (com algum atraso, eh verdade) que eu perco minhas ideias facilmente, assim como eu nao consigo organizar elas numa sequencia logica.

Pra dizer a verdade eu lembro de alguns trechos da minha alucinaçao... enquanto eu tomava banho de agua quente e sem luz, fiquei imaginando se todos os dias fossem assim. Nao lembro a qual conclusao cheguei, e nem to me esforçando pra lembrar. O estranho eh que quando a luz voltou escutei minha mae falar "que vidinha bem boa!"

Isso tudo por que a luz voltou? Nao questionei ela sobre a frase, mas achei curioso... na proxima vez que faltar luz tento achar alguma logica nisso, ou entao pergunto pra ela.

PS.: troque luz por eletricidade se voce for um mala

para lembrar...
da ultima vez que faltou luz um buda perdeu a cabeça :P
essa eh uma piada para um grupo pequeno entender... e ela nem graça tem.
preciso pegar o costume de pontuar as frases... os acentos quem sabe outra hora...