15.12.07

Da entrada à saída

E foi tão logo que entrei no lugar, me atirar dentro da piscina me pareceu interessante.
- Vamos comer alguma coisa.
Vamos. Filas e filas. Pessoas e comida gratuita geram filas, fato. O que se dirá da cerveja.
E assim o tempo foi se passando, e a festa seguia o curso típico. A piscina continuava ali.

É válido comentar que em momento algum alguém avisou que era proibida a entrada na piscina. No entanto parecia óbvio, já que alguns seguranças estavam em volta e ninguém estava dentro dela. Porém, não é porque ninguém faz que não se pode fazer, penso eu.
Quem vai, quem vai? Fernanda foi.
E ali conhecemos a temperatura da água, a temperatura do vento em um corpo molhado e a sensação de sermos expulsos de uma festa. Gostei mais da temperatura da água.
A única tentativa aqui foi de fazer algo novo e tentar achar diversão nisso. Não foi o que eu esperava, mas não foi um desastre total. Faria denovo sim. Já o texto é tão somente pra lembrar da data. Acho que ele cumprirá seu papel.