26.4.08

Perfumes

Alguns perfumes já fazem parte da minha vida. Fragâncias que me jogam para anos remotos, que me fazem recordar de tempos que nenhuma foto registrou. Algumas dessas fragâncias vêm acompanhadas de sons, e quando som e cheiro se encontram ao mesmo tempo no hoje, eu vejo aquela foto não batida.

Outros perfumes achei que nunca esqueceria, mas eles se foram. Cada um teve seu tempo. Alguns meses, outros anos... mas nenhum ficou. O último perfume sempre se impõe sobre os outros, se adere a nossa alma e vez por outra se joga, tomando conta do ambiente, nos deixando confusos. De onde surgiu esse perfume? Estou no meu quarto, e nunca senti ele aqui antes... por que hoje ele surgiu?

É estranho a forma que alguns perfumes se dissipam. No fundo sabemos o porquê, e mesmo assim tentamos agarrá-lo em vão e, no máximo, rasgamos o vento. Tenho ainda a impressão de que algum dia um perfume irá reinar... e quem sabe, será o seu.

1 Comments:

Blogger Vitor said...

que o meu o que
sai pra lá jacaré!

hehehe
mas cara, tenho dessas, as vezes um cheiro de alguem ou de algo invade o quarto, algo impossivel de acontecer, algo do além...uma borrifada dos anjos e um salto no coração e na memória.
Coisa dos loucos...loucos que somos

29/4/08 00:35  

Postar um comentário

<< Home