7.3.06

O Cara da TV

O cara da TV tem grande influência na vida da minha mãe. Qualquer frase de minha mãe que vier acompanhada de "o cara da TV falou" para ela é uma certeza. Não adianta tentar discutir, o cara da TV disse, e está dito! Primeiro é preciso entender que o cara da TV tem várias personalidades. Ora ele pode ser médico, ora um profeta. Preciso admitir que quando o cara da TV faz previsões de catástrofes ou coisas bizarras minha mãe não leva muito a sério, mas deve ficar com um belo ponto de interrogação na cabeça.

A última do cara da TV que minha mãe veio me contar foi de que dia 23 de março de 2006, as 9:45 (não sei se da manhã ou da noite), uma nuvem cósmica apareceria e ela sugaria pessoas...! Verdade? Mentira? O que eu sei é que foi o cara da TV que falou, e por via das dúvidas, minha mãe veio me contar.

Se eu ver alguma nuvem sugando pessoas eu tento pensar se o melhor é ser sugado ou continuar aqui pela Terra mesmo. É uma decisão difícil de ser feita... ser sugado seria um tiro no escuro. Ficar na Terra não, ficar na Terra é um tiro na cabeça... Espero que o cara da TV não esteja mentindo.