16.12.08

Um ano

O período de um ano é algo engraçado. Ele é referência. Como as pessoas gostam muito de ter saudades, elas dividiram o ano em meses, os meses em dias... e assim facilita a referência. Não é preciso esperar um ano para poder lembrar das coisas. Mas mesmo assim o ano é sempre fatal, ninguém escapa. Ainda mais em fim de ano.

Não sou daqueles de fazer promessas no início do ano e no final dele fazer o balanço disso tudo. Faço lá um pedido e outro, como quem não quer nada... e acaba não tendo nada mesmo. Fiz anotações de livros e filmes desse ano, como que para me estimular, mas não deu lá muito certo. Digo pela parte do incentivo, pois a lista está por aí. Talvez a de filmes eu tenha esquecido alguma coisa, mas quem se importa? Além disso, bolei algumas frases ao longo do ano, e eis o porquê de eu estar aqui agora, para consolidá-las no blog e compartilhar com os poucos olhos que aqui passeiam.

"Em uma guerra, a primeira vítima é a ética."

"Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que dividem o mundo em duas coisas e as que estão pouco fudendo pra isso. Eu estou pouco fudendo."

"Se a desmotivação fosse apresentada a mim, sofreria crise de identidade."

"Todas as notas do mundo são virtuais."

E falando em saudades...
"Arrependimento é ter saudades do que não aconteceu."

E tem esse mini texto também. Poderia ter publicado ele a parte na época, não sei o motivo de não ter feito isso.
"Uma sociedade em que as pessoas só querem ser iguais as outras.
As que se julgam diferentes imitam um alguém que elas fingem não existir.
E me pergunto: onde estão as pessoas normais nesse mundo?
Tudo muito comum, onde nada parece normal.
O caos se instala quando comum e normal são palavras distintas."

Menção honrosa para esta que creio ter sido do ano passado: "que vontade de fazer nada... que falta de vontade."

Despedidas, finais... geralmente se dá uma visão negativa para essas coisas. Comentário a parte, pois não estou sabendo dar fim a isso. Tempo ainda tem, mas acho que blog só no ano que vem. Boas lembranças a mim e a todos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Se a desmotivação fosse apresentada a mim, sofreria crise de identidade."

huahuahuahuhauhhahuahuahuha... Me inclui na apresentação e ela foge de casa.

8/10/10 21:45  

Postar um comentário

<< Home